sábado, 7 de maio de 2011

Tu es ma came...

Se você soubesse como me deixa…
ao simples som de sua voz, fico sem saber o que fazer comigo,
sua vóz continua sendo o meu son preferido, que a tempos não escuto mais.
Seu toque queima em minha pele, sua presença é simplesmente perturbadora, enebria meus sentidos.
Quando te vejo, não consigo pensar, emitir palavra…sou toda sentidos e sentimentos… à flor da pele, nervos, músculos
e intenções expostas
Sua existência, nossa história e vidas paralelas são insuportáveis para mim.
Você me estraçalha. Física, moral e emocionalmente.
Me encontro aos pedaços… e cada um deles, espalhados pelo chão deste quarto, clama por você
Por favor, não deixe isso morrer…
Te suplico: preciso de sua mão forte para segurar a minha, e para calar a minha boca quando for necessario.
Sempre gostei de responder aos meus instintos, de ceder aos meus desejos de última hora, de repente….
Eu sempre quiz estar onde estou, sempre.
Meus instintos, desejos e paixões são as únicas coisas na vida as quais me submeto inteira e completamente.
Nosso romance me enlevava, eu me apaixonava cada dia mais, me sentia em um filme,
ou me imaginava em algum espetaculo ao vivo, porque entre a gente era tudo muito belo e plástico, perfeito,
como se estivéssemos posando constantemente para fotos, tudo isso naturalmente, sem querer. Era realmente lindo.
Toda minha vida toda minha pele te reclamam
Diria-se que você escorre em minhas veias...
Termine de ler, e então, me deixe. Por favor.
Um tempo. É tudo o que precisamos…I want you. So bad.
Você é um homem maravilhoso, e se tiver sorte, não vai me ver nunca mais.
[...]

Nenhum comentário: