segunda-feira, 30 de maio de 2011

My Way

  • Meu jeito

  • Composição: Claude François / Jacques Revaux / Paul Anka

  • Bar du Soleil, 1961 - Henry Clarke
  • And now the end is near
  • E agora o fim está próximo
  • And so I face the final curtain
  • Então eu encaro o desafio final
  • My friend, I'll say it clear
  • Meu amigo, eu vou falar claro
  • I'll state my case of which I'm certain
  • Eu irei expor meu caso, do qual tenho certeza
  • I've lived a life that's full
  • Eu vivi uma vida que foi cheia
  • I traveled each and every highway
  • Eu viajei por cada e todas as rodovias
  • And more, much more than this
  • E mais, muito mais que isso
  • I did it my way
  • Eu fiz do meu jeito
  • Regrets, I've had a few
  • Arrependimetos, eu tive alguns
  • But then again, too few to mention
  • Mas então, de novo, tão poucos para mencionar
  • I did what I had to do
  • Eu fiz, o que eu tinha que fazer
  • And saw it through without exemption
  • E eu vi tudo, sem exceção
  • I've planned each charted course
  • Eu planejei cada caminho do mapa
  • Each careful step along the byway
  • Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho
  • And more, much more than this
  • Oh, mais, muito mais que isso
  • I did it my way
  • Eu fiz do meu jeito
  • Yes there were times, I'm sure you knew
  • Sim, teve horas, que eu tinha certeza
  • When I bit off more than I could chew
  • Quando eu mordi mais que eu podia mastigar
  • But through it all when there was doubt
  • Mas, entretanto, quando havia dúvidas
  • I ate it up and spit it out
  • Eu engolia e cuspia fora
  • I faced it all and I stood tall
  • Eu encarei tudo e continuei de pé
  • And did it my way
  • E fiz do meu jeito
  • I've loved, I've laughed and cried
  • Eu amei, eu ri e chorei
  • I've had my fill, my share of losing
  • Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
  • And now as tears subside
  • E agora como as lágrimas descem
  • I find it all so amusing
  • Eu acho tudo tão divertido
  • To think I did all that
  • Em pensar que eu fiz tudo
  • And may I say, not in a shy way
  • E talvez eu diga, não de uma maneira tímida
  • Oh no, oh no, not me
  • Oh não, não, não eu
  • I did it my way
  • Eu fiz do meu jeito
  • For what is a man, what has he got?
  • E pra que serve um homem, o que ele tem ?
  • If not himself, than he has naught
  • Se não ele mesmo, então ele não tem nada
  • To say the things he truly feels
  • Para dizer as coisas que ele sente de verdade
  • And not the words of one who kneels
  • E não as palavras de alguém que se ajoelha
  • The record shows, I took the blows
  • Os registros mostram, eu recebi as pancadas
  • And did it my way
  • E fiz do meu jeito.

Nenhum comentário: