domingo, 26 de dezembro de 2010

" Só você é Real ! "

Eu sou uma chama incandescente, descontrolada, totalmente guiada por meus desejos e instintos.

Sou escrava deles. E sou porque assim quero ser. E sou porque minha maior satisfação é deixar-me ser guiada por eles.

Assim sou porque me sinto completa e afortunada quando a lascívia da minha’ alma é concretizada através de meus atos.

wasn’t born to lose you. I want you, so bad. ♥

Taí. Eu não quero saber. Eu não quero saber o que é possível e o que não. Eu não quero saber o que é sensato. Muito menos o que é certo ou errado.

Tudo aconteceu tão fora de ordem e lugar…mas, não é assim que é a vida, afinal? Indomável. Imprevisível. Impossível de se controlar ou prever. E é justamente neste ponto, neste vórtice inexorável que habita sua beleza selvagem… a vida é uma vadia infrene.

E eis que algo aconteceu. Nossos olhares se cruzaram. Inapropriado. Proibido. Não agora. Não agora em tempos de recomeços e reconstruções.

Nos tocamos. Toque leve e quente como o veludo, doce e lento como o mel. Eletrizante, inflamável. Não agora. Oh, Deus..não agora.Quero deixar tudo fluir, tomar o rumo certo. Tudo deve permanecer como sempre esteve. Mas qual o rumo correto, afinal? Tudo o que é sólido se desmancha no ar.

Se fossem olhares apenas, mas nossas almas se encontraram. Numa daquelas colisões transcedentais, mágicas, estupidamente fantásticas, aflitas, urgentes. Uma verdadeira catástrofe.

Decidir ceder fue una locura, por ti para mi...
Nunca te vi, que não tivesse o desejo de te rezar. Nunca te ouvi, que não tivesse o desejo de acreditar em ti. ♥

Nenhum comentário: