domingo, 7 de junho de 2009

O Rosé da Maison Veuve Clicquot ...

  • Porque você não namora? é essa frase que vem me atormentando nesse mes de terror aos solteiros. Eu ja respondi porque não quero namorar em um post antigo... as pessoas continuam indignadas...Poxa.Eu não namoro porque eu amo ouvir essa pergunta,e alias nós estamos loucos para namorar mas a esposa dele não aprova a idéia... Sem contar que prefiro o glamour de ser solteira e fim de papo.Eu sei que um relacionamento pode ser bem glamuroso também,mas o glamour de um namoro dura algumas semanas apenas e...
  • Não há amor que resista ao fim do glamour. Quanto falo esta palavra, não estou pensando na revista Wallpaper e nem na vogue ,nem na "São Paulo Fashion Freak". Cada um tem sua própria noção de glamour.
  • Para mim, levar uma vida glamourosa significa apenas ouvir o disco do chico buarque tomando café, dançar dentro de casa, folhear juntos revistas antigas e falar sobre o livro que está lendo. Tem coisa mais glamourosa do que sentar com o boff em um café e trocar teorias malucas sobre o mundo, os dois maravilhosamente bem vestidos (com tênis velho e muito estilo)? Eu acredito que não.
  • Se essas coisas começam a acabar...fico pensando em separar. A vida é muito chata sem glamour. E namoro e casamento fazem parte da vida, como se sabe.
  • É muito mais fácil ter glamour quando a gente está sozinha(Eu curto ser solteira pô). Solteiros, vamos a festas com um grupo de amigos loucos e nos perdemos de táxi[fazendo a Angelica ], criamos elegantes mesas da tristeza (com pessoas inteligentes e melancólicas, tomando café com conhaque e fumando marlboro) e frequentemente dizemos a frase: "A minha vida daria um ótimo seriado de TV." Quando eu digo isso, mesmo se tudo estiver por um fim, pode ter certeza de que estou feliz. Feliz por quê? Ora, por que estou levando a minha vida com glamour...
  • Se você casa ou namora e pára de se empolgar com coisas como encontrar amigos na rua e não fica mais triste junto com o boff ouvindo musica melacueca, o amor acaba. Os seres humanos possuem uma carga genética que os faz pensar que, passado um tempo, aquela pessoa é dela e pronto. Acontece que ninguém é de ninguém (oba!). Esse gene faz com que a gente ligue o foda-se quando se apaixona. "Eu estou amando, então, foda-se." E, aos poucos, você vai abandonando as mesas da tristeza, os almoços de domingo e começa a ouvir do seu boff um "hum hum" quando você conta que comprou um antigo disco de seila quem chiquérrimo e pergunta se ele quer escutar. Tem coisa mais triste que ouvir música sozinha enquanto a outra pessoa vê televisão? Tem coisa mais triste do que viver com alguém que não vai ver [The Big Ben Theory http://www.youtube.com/watch?v=iLQ9PPS3s34] com você? Eu acredito que não. Prefiro ficar sozinha embaixo do cobertor tomando capuccino e falando glamourosamente com meu melhor amigo no telefone do que ter que conviver com a absoluta falta glamour.
  • É assim mesmo. O amor acaba quando acaba o glamour. E aí a gente precisa chorar com uma ótima trilha sonora e gritar que vai cortar os pulsos em X! Se separar. E recuperar o glamour que traz a alegria de viver, é claro.

Sugestão do dia, para ter um glamouroso dia 12 de junho com seu "amor"...

  • Para o Dia dos Namorados, a Veuve Clicquot está vestindo o seu champagne rosé com o elegante e cheio de glamour Ice Dress. Elaborado com um material de alta tecnologia, o Ice Dress alcança o gargalo da garrafa e é finalizado com uma fita amarela pespontada. Outro detalhe que vai chamar a atenção dos românticos é a dupla etiqueta em couro: amarela para ele, rosa para ela. Este presente pode ser personalizado com um cartão “Love Forever”. Basta assinar e inserir em uma das etiquetas.
  • Para os românticos inspirados, Veuve Clicquot também incluiu um cartão em branco para que essa “mensagem na garrafa” seja enviada pelo do correio, deixada na porta de casa ou entregue na mesa de um casal apaixonado, é uma interpretação moderna de uma carta de amor.
  • O Ice Dress é o presente perfeito para aqueles que gostam de celebrar com champagne ao ar livre e querem ficar seguros de que a garrafa vai estar na temperatura correta por até duas horas. A Veuve Clicquot foi inovadora ao comercializar pela primeira vez um Champagne Rosé em 1775 e volta a fazer história com o re-lançamento deste estilo.
  • O Rosé da Maison Veuve Clicquot é um vinho delicioso e frutado, sua magnífica cor adiciona um toque ousado a esse champagne que deve ser apreciado com uma jóia.
  • Preço Sugerido: R$280,00 Será vendido nas melhores lojas de vinho do Brasil . [imagem no começo do post]
  • Espero que eu tenha um namorado glamouroso que me de uma garafinha de Rosé da Maison Veuve clicquot...[Aiiii sim,vale a pena namorar com o camarada, "caso contrario continuo encalhada!"]
  • (que não seja imortal posto que é chama... mais que seja glamouroso enquanto dure) by Perla taboada².

Um comentário:

Roberto Rodríguez disse...

Realmenteeeee¹²³
concordo plenamente, que namorado seria sensivel, sofisticado e mão aberta de dar um presente desse?
seja lah quem for merece nossa total dedicação.
amei o postt Bridget ;*